Quinta-feira, 10 de Abril de 2008

A minha série preferida na televisão - Atenção está na 2 e na Fox Life

 

BROTHERS & SISTERS" é um drama sobre uma família americana que vive na Califórnia. Na série, iremos conhecer os irmãos adultos da família Walker que são muitdo próximos, apesar de seus problemas, e apóiam uns aos outros incondicionalmente enquanto esforçam-se para seguir o ideal de perfeição de seus pais exemplares. Eles irão enfrentar tentações, decepções e luto.

 

 

 

Os Walker tentam se adaptar ao moderno estilo de vida americano — as pressões, as opções ilimitadas e a luta para crescermos além da nossa criação.

Através de cinco irmãos adultos — Sarah (Rachel GrDths, "Six Feet Under"), uma poderosa executiva que retorna aos negócios familiares para que ela possa se dedicar ao seu casamento assim como se dedica à sua carreira; Thomas (Balthazar Getty, "Alias"), o filho leal e conquistador; Kevin (Matthew Rhys, "Titus"), um advogado gay que está aprendendo aos poucos sobre o amor; Justin (Dave Annable, "Reunion"), o caçula da família, tentando superar o trauma da guerra e um vício; e Kitty (Calista Flockhart, "Ally McBeal"), uma apresentadora do rádio transformada em estrela da tv que sempre foi a queridinha de seu pai — a série explora o que significa ser uma família no século 21, e como esses irmãos e irmãs balanceiam suas próprias vidas enquanto eles tentam aceitar seus pais como pessoas comuns — com falhas, contradições e perdoáveis — ao invés de apenas como pai e mãe.

Os pais são William (Tom Skerritt), o patriarca e presidente dos negócios da família, e Nora Holden (Sally Field, "ER"), a esposa que gosta de opinar sobre tudo e mãe dos cinco filhos. Cercando a família também estão Saul Holden (Ron Rifkin, "Alias"), o petulante irmão de Nora; Joe (John Pyper-Ferguson, "Night Stalker"), o marido de Sarah; Julia (Sarah Jane Morris, "Felicity"), a esposa de Tommy; e Holly (Patricia Wettig, "Prison Break"), uma misteriosa mulher que poderá derrubar os Walkers e a empresa deles.


» Ficha Técnica    
   
ELENCO
Calista Flockhart (Kitty), Rachel Griffiths (Sarah), Sally Field (Nora Holden), Ron Rifkin (Saul Holden), Patricia Wettig (Holly), Balthazar Getty (Thomas), Dave Annable (Justin), Matthew Rhys (Kevin), John Pyper-Ferguson (Joe), Sarah Jane Morris (Julia), Emily VanCamp (Rebecca Harper) e Kerris Lilla Dorsey (Paige).

CRIADOR
Jon Robin Baitz ("The West Wing").


 


Dave Annable, Ron Rifkin, Patricia Wettig, Matthew Rhys,
Rachel Griffiths, John Pyper-Ferguson, Calista Flockhart, Sally Field,
Sarah Jane Morris e Balthazar Getty

publicado por Luísa Castel-Branco às 05:40
link do post | comentar | favorito
2 comentários:
De filipe a 27 de Maio de 2008 às 21:22
Uau. Estava aqui a passear pelo seu Blog e eis que me deparo com a Tag: Brother's and Sisters... não é que é a segunda portuguesa que conheço... que de facto conhece a série... e que gosta da série?

Eu amo a forma como eles abordam os assuntos problemáticos (e não só) do quotidiano, de uma forma natural e nada. Mas o que mais me interessa são as nuances problemáticas e a densidade psicológica de cada um dos personagens. Justin que tem um vicio da droga; Sarah que é uma mulher forte e corajosa profissionalmente; e principalmente o Kevin um homossexual que luta pelos seus direitos e depois a forma como abordam a homossexualidade é simplesmente magnífica.

Mas a personagem que eu mais gosto é a da Sally Field, a Norah. Uma mulher que é dona de casa e mãe, que se entregou de corpo e alma ao seu marido, que acabou por ser infiel, etc.

É na minha opinião uma série excelente e estou muito contente por alguém concordar (finalmente) comigo :)


De Margarida a 19 de Julho de 2008 às 17:27
Olá Luísa, é primeira vez que lhe escrevo. Conheço pouco o seu trabalho, não li ainda a sua Alma, mas vou fazê-lo em breve. Por vezes assistia ao programa na Sic Mulher em que a Luísa participava e gostava bastante. Admiro muito as "grandes" mulheres, tudo me indica que a Luísa é uma grande mulher. Li um livro da Rosa Lobato Faria (Os três casamentos de Camila S.) que me fez ver as mulheres de outra maneira, com mais admiração pela coragem e força como somos mães, profissionais, esposas, amigas e ainda mulheres, por vezes funciona... Gosto muito da sua série preferida, posso dizer que também é a minha. Vou manter os meus olhos no seu blog.
Um beijinho
Margarida


Comentar post


Vox pop - E viva Campo de Ourique e as histórias felizes!

Fui lá armada em esperta. A intenção era saberm se aquelas mulheres que ali trabalhavam no Mercado de Campo de Ourique tinham sequer sabido da comemoração do Dia Internacional da Mulher.

E não é que todas, apenas uma excepção, tinham recebido presentes, eram casadas há mais anos do que imaginamos que ainda existam casamentos em Lisboa ?!

Toma lá Luísa para aprenderes!

posts recentes

Pois é, vem ai o Natal!

raquel disse sobre A dor ...

Ana Paula disse sobre Des...

Importa-se de repetir????...

Paula disse sobre Virgem ...

Sara disse sobre Virgem a...

Maria disse sobre Diário ...

Alexandra disse sobre DES...

sara disse sobre Negas a...

? disse sobre Diário de u...

Obrigada Maria

Negas ao sexo? Cuidado av...

Sobreviver a 2009

coisas q eu quero mudar e...

Sofia Diniz disse sobre A...

tags

todas as tags

arquivos

Dezembro 2011

Fevereiro 2010

Novembro 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

pesquisar

 
blogs SAPO

subscrever feeds