Domingo, 27 de Abril de 2008

Desafio nº 16 -Quanto tempo deve durar uma”rapidinha”?

 
Convidaram-me para ir conversar sobre este tema num programa da TVI, mas infelizmente não me foi possível estar presente.
O tema baseava-se num estudo feito por uma universidade, confesso que já não me lembro de que nacionalidade, que basicamente se resumia em determinar qual o tempo ideal para uma relação sexual.
A resposta era, segundo o mesmo estudo, que os homens necessitavam de três a oito minutos e as mulheres mais de quinze.
Espero não estar enganada, mas a verdade é que gravei o programa e diverti-me tanto com a participação dos intervenientes que os minutos precisos não os recordo.
No estúdio da TVI estavam o Espadinha, uma mulher que não conheço e uma jovem actriz, para além de um sexólogo.
O pobre do homem bem tentou dar à conversa um tom sério e ao mesmo tempo explicar esta discrepância entre o tempo necessário para homens e mulheres atingirem o prazer.
Contudo, Vitor Espadinha dissertava sobre o seu grande conhecimento das mulheres e dizia repetidamente que nunca nenhuma tinha ficado insatisfeita, a dita senhora que eu nunca vi, afirmava de dois em dois minutos que fazia sexo todos os dias, a vida toda e que quem assim não actuava era doente, a coitada da jovem actriz enfiava-se pela cadeira abaixo e a apresentadora lá foi tentando o melhor que podia, dar sentido à conversa.
Foi então que entrou em linha José Cid.
E mal ele começou a falar, e a explicar que o prazer, e o tempo da mágica “rapidinha dependia de pessoa para pessoa, salta novamente a dita convidada em estúdio, a repetir que todas as pessoas deviam ter sexo todos os dias, que até evitava o cancro, e que o amor era outra coisa.
Zé Cid respondeu-lhe: “Olhe, comigo você não tinha de certeza”!
 
Relato-vos este momento televisivo apenas para colocar às minhas amigas a mesma questão: Quanto tempo deve ter uma rapidinha para ser boa?
 
Aguardo as vossas opiniões, e claro, homem é muito bem-vindo.
publicado por Luísa Castel-Branco às 13:21
link | favorito
De Ana Costa Pinto a 20 de Junho de 2008 às 05:33
Uma rapidinha...ou uma relação deve ser antes de mais, para além do tempo que demora, ser quantificada quanto à sua intensidade!! Quantos minutos precisamos para ter prazer, se calhar não são muitos, mas para atingir o verdadeiro prazer enquanto casal...é muito bom quando dura uma boa quantidade de tempo...o prazer nuam relação não deve, na minha opinião, ser quantificado apenas no orgasmo, mas sim em cada detalhe que proporciona prazer à mulher e ao homem...os priliminares são essênciais, são fundamentais para atingir o climax, a excitação...que irá mais tarde, provocar uma maior intensidade no dito orgasmo!! Gosto de rapidinhas...mas AMO estar com o meu namorado horas a "fazermos amor"...em que cada pormenor de nossos corpos são explorados com total liberdade e sem qualquer tabus...só e apenas com a veracidade de cada um e a certeza de jamais esconder em cada gesto e palavra o que mais queremos! Para mim, este é um dos segredos para se atingir o verdadeiro prazer de uma rapidinha ou de uma looonnnngggggaaaaaaaaaa.....relação sexual!!


Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 




posts recentes

Pois é, vem ai o Natal!

raquel disse sobre A dor ...

Ana Paula disse sobre Des...

Importa-se de repetir????...

Paula disse sobre Virgem ...

Sara disse sobre Virgem a...

Maria disse sobre Diário ...

Alexandra disse sobre DES...

sara disse sobre Negas a...

? disse sobre Diário de u...

Obrigada Maria

Negas ao sexo? Cuidado av...

Sobreviver a 2009

coisas q eu quero mudar e...

Sofia Diniz disse sobre A...

tags

todas as tags

arquivos

Dezembro 2011

Fevereiro 2010

Novembro 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

pesquisar

 
blogs SAPO

subscrever feeds