Sexta-feira, 16 de Dezembro de 2011

raquel disse sobre A dor de perder uma amiga

 

 

     

a minha amiga ana enganou-me começou a andar com a minha ex melhor amiga e começou a contar coisas da vida dela só a ela, e eu que tive sempre do lado dela quando ela sofreu com o namorado, e agora ela parece qu tudo esqueceu eu não quero ser mais amiga dela ela para mim morreu já tou farta destas amigas de merd que não valem nada... eu odeio-a como nuncaodiei ninguem quero que ela morra!!!ela e a outra:(

 

 

Raquel,

O que para ai vai! Eu imagino que seja jovem e por isso estas coisas das amizades e traição doem muito mas tenha calma.

Vai ver que ao longo da vida vai encontrar muitas e boas amizades e claro, também o seu quinhão de desilusões.

Mas aprenda a não guardar rancor, minha querida.

Isso é o que realmente importa.

 

um abraço,

 

Luísa

publicado por Luísa Castel-Branco às 15:38
link | comentar | favorito

posts recentes

Pois é, vem ai o Natal!

raquel disse sobre A dor ...

Ana Paula disse sobre Des...

Importa-se de repetir????...

Paula disse sobre Virgem ...

Sara disse sobre Virgem a...

Maria disse sobre Diário ...

Alexandra disse sobre DES...

sara disse sobre Negas a...

? disse sobre Diário de u...

Obrigada Maria

Negas ao sexo? Cuidado av...

Sobreviver a 2009

coisas q eu quero mudar e...

Sofia Diniz disse sobre A...

tags

todas as tags

arquivos

Dezembro 2011

Fevereiro 2010

Novembro 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

pesquisar

 
blogs SAPO

subscrever feeds